Tuesday, November 1, 2011

A beira do mar

Acordei com uma dor imensa no coracao... saudade ja nao doi mais pois a verdade 'e que apesar de longe... te carrego todos os instantes em meu coracao...

Segui com a correria do dia a dia...

Final de tarde... uma brisa veio me chamar de mansinho no meu jardim. Hora de sair minha flor...
Resolvi entao seguir internamente esse conselho... fui buscar abrigo a beira do mar...

Por do sol maravilhoso me acompanhava... a neblina ia tomando conta da paisagem mas meu coracao assim como meus olhos nao conseguia sair do mar...
Nossa!!! Como estava lindo... como era apaixonante...
Resolvi me sentar na areia e viver pro resto da eternidade ali...
Viveria de brisa...
Viveria de amor...
E pensaria apenas... na minha paixao por mim mesma...

No comments:

Post a Comment