Sunday, October 23, 2011

Indecisao...

Amanheceu e estou aqui esperando para ver se o dia realmente aparece.
O dia ou meu menino?
Estou com saudades... saudades daquilo que na verdade eu nao tenho...
Saudades da esperanca de que ele me de uma chance e me de um minuto de sua vida, sua atencao.
E fico por aqui, com pensamentos mil, de cabeca vazia...

Andando pela rua me encontro com um amigo: "Calma linda! Nada melhor que voce olhar pra voce mesma e ver o quanto voce e especial. O quanto voce e linda e sabe como amar!

E se ele tem razao? Fico aki esperando?

1 comment:

  1. Olá amiga, Está gostando de alguém que não corresponde? Seja Persistente, Mostre a Ele o que você tem de Melhor, O amor Verdadeiro.

    Obrigado por visitar meu blog. Estou seguindo o Seu.

    http://pensadoreduardos.blogspot.com/

    ReplyDelete