Thursday, October 6, 2011

Decisao de criar o blog

Sempre achei meio estranho as pessoas ficaram postando seus sentimentos para que todo e qualquer usuario de internet possa ler. Fiquei pensando em qual seria o motivo pra isso e principalmente a razao para que levaria uma pessoa se expor dessa maneira.
Sinceramente eu nao sei... e por razao nao aparentemente obvia resolvi criar o meu proprio blog e viver essa experiencia.

Agora fico aqui sem saber ao certo o que escrever... confesso que passei o dia todo pensando no assunto, em como criar, em qual site, que nome daria, qual seria a primeira postagem, sobre o que falar... Alias, fico agora me perguntando se terei assunto para continuar fazendo todas as postagens que gostaria...


Tomei uma decisao exatamente na hora em que criava esse meio de comunicacao: farei desse blog um amigo... um irmao... nao medirei palavras... apenas falarei como se estivesse em casa... na minha varanda... ou melhor...


Conversando com as borboletas no meu jardim!!!


Sejam bem-vindos!!!

No comments:

Post a Comment