Sunday, November 6, 2011

Como????

Sabe qual é o meu maior erro?!

É acreditar sempre nas pessoas.
É não saber dizer não quando é preciso.
É sempre perdoar as pessoas que me machucam.
É sorrir quando estou triste por dentro.
É nunca olhar para o lado.
É chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado.
É sempre dar uma segunda chance para alguém que não merecia nem a primeira.
É tentar ser a melhor pessoa do mundo.
É querer ter a melhor intencao e acabar vendo que não.
É tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesma.

Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

1 comment:

  1. Olá eu sou Eduardo Shelldown, Gostaria de Trocar alguns EMAILS comigo? eu gosto de escrever e ando meio sem idéias. A gente pode compartilhar algumas idéias.

    Meu Msn: eduardo.frag@hotmail.com
    Meu Yahoo EMAIL: andreebeto@yahoo.com.br

    Meu blogger: http://pensadoreduardos.blogspot.com/

    Aguardo Respostas!

    ReplyDelete