Friday, November 4, 2011

ainda assim... o coracao fica apertado...

Alguem consegue explicar o verdadeiro significado da palavra SAUDADE quando voce realmente esta sentindo?

Passei o dia tentando entender e ter uma explicacao pra ela. Dizem que 'e uma das palavras mais presentes na poesia de amor.

Sera mesmo? Entao por que doi tanto? Sera que 'e por isso que 'e tao ligada a melancolia causada pela lembranca de alguem?
Mas as lembrancas sao todas de felicidade...

Ou sera pela magoa que se sente pela ausencia ou o desaparecimento das pessoas????
Nao sei... mas o tenho bem aki no meu coracao!!! Nao estas longe... bom, apenas fisicamente!

To achando que a palavra Saudade na verdade esta mesmo 'e ligada a solidao!!!
Pensando bem... solidao 'e mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer fazer alguma atividade com outra pessoa, mas por que os sentimentos precisam de algo novo que as transforme.
E isso eu tenho... busco por transformacoes e novos objetivos em minha vida!

Vida complicada essa!
Condicao humana fraca!

E ainda assim... sinto muitas saudades...

No comments:

Post a Comment