Tuesday, October 2, 2012

e o mundo gira...

Por que sera que a vida sempre da voltas?
Pra nos mostrar que nem tudo que queremos podemos ter?
Querer 'e diferente de poder nao 'e mesmo assim o ditado???
Quero muito e nao posso ter...
Posso ter, mas o que posso 'e muito pequeno... muito pouco pelo tanto que eu amo vc!
Me vejo novamente sentada a beira da arvore...
O que seria dela sem os seus frutos?
O que seria de mim sem o seu amor?

Parte de mim acredita que podemos viver juntos...
Parte de mim acredita que nao sou a unica a pensar isso...

Momento dificil... delicado...
Nada impossivel... apenas coisas para decidir!
Maca verde ou vermelha???

1 comment:

  1. Muito bom......estou acompanhando sempre.

    Adoro.

    Xis.

    Ah, vamos marcar para conversar?

    me mande um recado.

    ReplyDelete