Thursday, October 4, 2012

A vida 'e realmente um mar de incertezas..

Hj caminhando pela praia percebi o quanto eu sou indecisa...
Nas minhas maos tento agarra tudo e todos e ao mesmo tempo deixo escapar entre os dedos as coisas mais importantes...
Que vida 'e essa que deixa a propria existencia de lado para tentar viver a vida de outra pessoa?
Que vida 'e essa que so quer viver se tiver alguem do seu lado compartilhando todos os momentos???
Sera que me conjugo no verbo " a dois"???
Nao me imagino vivendo a um... rs apesar de saber que alem de tudo tenho que amar a mim mesma como se nao houvesse outro alguem.
Mas como viver assim se meu coracao ja 'e completo a dois? Se meu futuro 'e visto a dois?
Incertezas apenas vinda na minha direcao contraria... 'e de la que parte a incerteza...
Sera que ele tambem ve a vida assim? a dois? ou ele gosta da vida a um??
Quero mais de vc e menos de mim...

No comments:

Post a Comment