Friday, September 28, 2012

Porta aberta

Como 'e dificil viver na anciedade. Vivo cada dia como se nao fosse existir nenhum outro.
Mas a espera de receber noticias suas estao corroendo minha alma...

Olhos intensos estao 24 horas grudados no telefone:
" ele ligara? sera que vai sobrar um tempo pra mim? Sera que recebi algum recado?"

As duvidas preenchem o dia inteiro... dias iguais... dias de agonia...
Recebo recado? Recebo um breve e humilde cumprimento...
Meu amor clama por mais... meu coracao precisa de mais...

Vejo em seus atos, e principalmente em suas palavras que nao sou a unica. Leio e percebo que apesar de oferecer tudo que eu tenho 'e pouco pra vc. Voce precisa de mais... vc precisa de outras pessoas pra te completar.

Meu coracao sangra toda as vezes que me debruco sobre sua carta e leio e releio e releio e leio na esperanca de que a certeza que tenho mudara.
So preciso de paz na alma... paz no coracao...

Nesse instante a incerteza da vida escorre pelos olhos...
Nem sei se o que escrevo faz mais sentido, nem sei se devo realmente estar sentindo.
Sinto sua falta... tem muito tempo que vc nao bate a minha porta!

No comments:

Post a Comment